sábado, 19 de setembro de 2009

Boas Vindas! ;D

Olá, boa tarde!
Meu nome é Jéssica, e hoje eu resolvi criar um blog sobre um assunto que muita gente não gosta de falar, mas que hoje nós encontramos tantos casos, que muita gente é leiga no assunto [não que eu seja uma 'expert' =)]...
É, o câncer!
Sou estudante de Radiologia, e pretendo me especializar em Tomografia e Medicina Nuclear. [até que eu consiga uma grana boa pra mudar de cidade e pagar meu curso de Medicina! =) rs]

Resolvi criar um blog falando sobre isso porque entrei nessa área por ter passado por isso com uma pessoa de extrema importância na minha vida, [e que hoje sei que me dá forças!], porque queria trabalhar na área da Radioterapia, mas desisti por conta do meu estado emocional não muito bom/forte! Acho que sou muito sensível e me apego muito fácil, e isso não seria muito bom pra mim!

Enfim,
Começo o meu blog pedindo pra que assinem um abaixo-assinado que tá rolando na net. [é coisa séria!].. pra que o Pet Scan [ou Pet CT, pra quem conhece!] ['Tomografia por emissão de pósitrons', caríssimo!], o Transplante de Medula Óssea Alogênico e a Terapia Antineoplásica sejam inclusos nos planos de saúdes onco-hematológicos, que são coisas de extrema importância [e caros, muito!], que muita gente não tem condições de bancar! [Um Pet chega a custar R$4000,00, é muita coisa né?!]

Deixo aqui o link:
www.abrale.org.br/docs/ans.html

Por favor, quem ler esse post, ASSINE!
Não custa nada, e irá fazer um bem danado a quem precisa!
Nos próximos post's eu vou contando expêriencias minhas mesmo [dentro de hospitais, acompanhando e conhecendo de perto], relatos de quem tá na luta, ou quem já passou por ela e hoje dá aqueeeeeela lição de força, rs. E venho dando notícias do que tá surgindo, explicando o que são as coisas que eu falo aqui pra quem não sabe, e por assim vai!

Espero que meu blog seja útil pra alguém, rs de verdade mesmo!
Porque a intenção aqui é esclarecer dúvidas [que se eu não souber, eu vou pesquisar e respondo! ;D] e liçoes de vida, né!?

Obrigada desde já! ;D
Um beijo!
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Legal! Parabéns pelo seu blog também!

    Um abraço,
    Carlyle

    ResponderExcluir
  2. Jeeh já assinei.:D
    Parabens pelo blog, precisar de algo já sabe!
    Beijoos Zhachy

    ResponderExcluir
  3. Jessica querida.
    Quando dizem que para Deus tudo tem um propósito, é uma verdade.
    É difícil aceitar , mas parece que o propósito de Deus era colocar você no caminho dessas muitas pessoas com cancer e para isso usou seu anjinho que com certeza está sendo recompensado por Jesus lá no plano espiritual.
    Conheço Jaú, tenho parentes que moram aí, mas pouco nos vemos.
    Continue nessa sua missão, por mais bem equipado que seja o hospital tenha certeza que sua presença faz diferença.
    Beijos e força.
    Seu menino está orgulhoso de você !!!

    ResponderExcluir